quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Esta chama do serviço gosto de a sentir em mim, gosto de a ver e sentir nos que me rodeiam.

E depois vem o sonho. O sonho de que projectos que ajudem outros e tenham impacto na sua vida.

Mas não é fácil. Não é fácil dar os primeiros passos. Para haver financiamento, tem que haver números grandes, para haver números grandes é preciso dinheiro.
Círculos viciosos.

Olho para trás e vejo que os sonhos são apenas metas ainda não definidas, objectivos por alcançar.
Vejo agora um filme que aqui coloquei e que me inspirou a mim e a todos os que participaram do projecto a termos tempo para isto. É que este ter tempo às vezes também é tão complicado de arranjar pelo meio das nossas vidas a mil, que encontrá-lo é muito valioso. É saboroso ver o resultado, é saboroso sentir este CONSEGUIMOS cá dentro. Fizemos acontecer.
Deixo o link para a curiosidade: https://www.facebook.com/G%C3%A9nero-Cem-Palavras-1467373726900546/?fref=ts


Mover moinhos... Levar a água a todas as fontes. É disto que se trata. Canalizar energias.
agora está na altura da minha gente e quero acreditar que mais uma vez vamos fazer acontecer. )

Sem comentários:

Enviar um comentário